Projeto "Cores da Esperança" transforma ambientes hospitalares em Florianópolis |
Na noite de quinta-feira, 25, a Polícia Militar recebeu ligação relatando roubo a mão armada cometido a uma farmácia na área leste. O crime teria sido cometido por dois homens, um deles armado com um revólver, subtraindo a quantia de mil e duzentos reais,fugindo depois, em sentido ignorado.
Para capturar os fugitivos a PM acionou diversas guarnições e realizou uma operação de cerco. Alguns roubos já haviam sido registrados com as mesmas características e forma de ação, assim um planejamento de ação foi posto em prática para prisão dos criminosos.
Após identificação de veículo suspeito em alta velocidade, foi realizada a tentativa de abordagem, mas os dois suspeitos desceram do carro e se fugiram pulando diversos muros de residências, permanecendo apenas o condutor do automóvel, que admitiu a participação do apoio no roubo.
Outra Guarnição PM visualizou os dois elementos com características semelhantes ao avistarem a viatura, os homens adentraram a um terreno baldio, seguidos pelos policiais, que os localizaram e deram voz de prisão. Com eles os policias encontraram também, a arma de fogo utilizada para o assalto, além do dinheiro.
Os dois envolvidos no crime "constavam como foragidos da penitenciária de Joinville.
Deixe seu comentário